CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO / GARANTIA

  1. Salvo prévio acordo entre as partes o equipamento estará disponível nas instalações da WESS localizada na Rua Tiete, 1554 e 1558, Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo/SP, sendo de responsabilidade do COMPRADOR todas as despesas inerentes ao transporte do equipamento desde a saída do mesmo do depósito da WESS até o estabelecimento do COMPRADOR, inclusive o seguro de transporte, não respondendo a WESS por perdas, danos ou qualquer indenização decorrente do transporte.
  2. Prazo de entrega estará sujeito a alterações caso haja atraso na fabricação do equipamento, desvio de carga, atraso no porto de origem, caso fortuito ou força maior, atrasos na liberação na alfândega do porto de destino, atraso no transit time do navio de carga, greves de qualquer natureza e espécie.
  3. A WESS se obriga a comprovar as situações acima expostas para fixar um novo prazo de entrega.
  4. A WESS se obriga a prestar serviço de assistência técnica, durante o prazo de garantia, desde que o COMPRADOR esteja adimplente com seus pagamentos, quando for o caso, e que o equipamento tenha sido transportado, removido e instalado de acordo com as instruções da WESS.
  5. A garantia é aplicada para defeitos de fabricação desde que não sejam defeitos ocorridos por operação inadequada ou reparos não autorizados pela WESS e possui validade de 12 (Doze meses) após o faturamento da mesma, quando utilizada durante 2 turnos de 8 horas diárias em condições normais de trabalho. A garantia não poderá ser prorrogada em máquinas em fase de manutenção. Exclui-se da garantia toda e qualquer peça ou equipamento sujeitos ao desgaste natural pelo uso, tais como, lâmpadas, fusíveis, correias, botões, rolamentos, proteções telescópicas, interface serial da comunicação com o computador etc., bem como problemas causados por queda de raio, inundações, variações de energia elétrica, erro de operação, problemas ocorridos durante transporte da máquina, queima de motor trifásico por falta de fase da rede elétrica.
  6. Durante o período de garantia a WESS não cobrará pelo serviço técnico e peças de reposição a serem utilizadas. Para clientes fora do Estado de São Paulo, é cobrado o deslocamento, estadia e refeições da equipe técnica.
  7. Fora do período de garantia, o COMPRADOR arcará com despesas referentes ao deslocamento, estadia, refeições, peças e horas trabalhadas de nossos técnicos.
  8. No periodo de Garantia ou Fora de garantia, a Wess tem um periodo de até 48 Horas para retorno de resposta de analise de peças, acessórios e equipamentos danificados, sejam eles, mecanicos, elétricos ou eletronicos.
  9. Quanto a Entrega Técnica/Instalação da máquina caso seja contratada, o COMPRADOR deverá estar com todas condições de instalação prontas, ou seja, a máquina precisa estar no lugar com energia elétrica disponível, com o chumbamento/aterramento já preparado e deverá fornecer: pessoal qualificado para acompanhar e materiais auxiliares ( Cabo, disjuntores, óleos, graxas, ferramentas e todo material necessário para instalação).
  10. O local para instalação da máquina deverá estar livre  de vibrações e golpes fortes e o ambiente deverá ser protegido contra poeiras, vapores, umidade, etc. A tensão deve estar estabilizada em 220V, 380V, 440V +ou- 5%. Se a tensão não estiver de acordo o COMPRADOR deverá providenciar um estabilizador de voltagem. As fundações e instalações elétricas são todas fornecidas pelo COMPRADOR assim como aterramento, óleo e insumos utilizado para a instalação.
  11. Toda maquina fornecida pela WESS, é obrigatório a realização de aterramento elétrico unitário.
  12. Todo e qualquer pedido de fornecimento emitido pela WESS, só será considerado válido após a sua assinatura e o pagamento da entrada (sinal) ou pagamento total da máquina, conforme acordado.
  13. COMPRADOR não poderá cancelar a compra de uma máquina feita por encomenda com prazo de entrega com mais de 60 dias, caso aconteça, COMPRADOR deverá arcar com todas as custas do fabricante até o momento.
  14. A WESS poderá, em qualquer instante, alterar características, fotos ou descrições dos equipamentos em seus descritivos, sem prévio aviso.
  15. Valores de máquinas baseados em moeda estrangeira (dólar Americano), até a data do fechamento do pedido, valores podem ter alterações de acordo com a moeda.
  16. Treinamento: Quando incluso, será realizado pela WESS, sendo que o técnico deverá estar acompanhado por ao menos dois funcionários/operadores os quais serão responsáveis pelo funcionamento da máquina no cliente.
  17. Lucro Cessantes: A WESS não se responsabiliza por esse item, por força de parada de equipamentos ou em equipamentos em fase de manutenção.

ENTRE EM CONTATO