CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO / GARANTIA

1. Salvo prévio acordo entre as partes o equipamento é fornecido “posto em São Bernardo do Campo- SP” sendo de responsabilidade do comprador o transporte e o seguro para remoção do bem até suas instalações, não respondendo o fabricante/fornecedor por perdas, danos ou qualquer indenização decorrente deste transporte.

2. O prazo de entrega estará sujeito a alteração em função do não comprimento pelo comprador de todas as obrigações, comerciais ou técnicas, que possam influir direta ou indiretamente no fornecimento e, neste caso caberá ao fabricante/fornecedor o direito de reaver eventuais perdas decorrentes do alongamento do prazo de entrega por falta do comprador.

3. Prazo de entrega estará sujeito a alterações devido a atrasos de força maior, não dependente dos esforços da Wess Máquinas, como atrasos/desvio na fabricação, atrasos no embarque no porto de origem, atrasos na liberação no porto de destino, atraso no transit time do navio de carga e etc.

4. Obriga-se o fabricante/fornecedor em comprovar situações de força maior, caso fortuito e/ou eventos imprevistos para fixação de um novo prazo de entrega.

5. Obriga-se o fabricante/fornecedor em prestar serviços de assistência técnica na garantia de acordo com as cláusulas estabelecidas no respectivo certificado de garantia desde que o comprador esteja com os pagamentos em ordem e que o equipamento seja transportado, removido e instalado de acordo com as instruções do fabricante/fornecedor.

6. Todo e qualquer pedido de fornecimento emitido pela Wess Máquinas, só será considerado válido após a sua assinatura e o pagamento da entrada (sinal) ou pagamento total da máquina.

7. Comprador não poderá cancelar a compra de uma máquina feita por encomenda com prazo de entrega com mais de 60 dias, caso aconteça, comprador deverá arcar com todas as custas do fabricante até o momento.

8. A Wess Máquinas poderá, em qualquer instante, alterar características, fotos ou descrições dos equipamentos em seus descritivos, sem prévio aviso!

9. Valores de máquinas baseados em moeda estrangeira ( Dólar Americano), até a data do fechamento do pedido, valores podem ter alterações de acordo com a moeda.

10. A Assistência técnica será exclusiva e prestada pela Wess ou autorizada durante e após o período da garantia da máquina.

11. Transporte e Seguro Correrá por conta do comprador, todas as despesas inerentes ao transporte do equipamento, descarga no local de instalação, bem como respectivo seguro desde o nosso depósito até o seu estabelecimento. (Frete FOB)

12. Quanto a Entrega Técnica/Instalação da máquina caso seja contratada, o cliente precisa estar com todas condições de instalaçao prontas, ou seja, a máquina precisa estar no lugar com energia elétrica disponivel e com o chumbamento/aterramento ja preparado.

13. Durante o período de garantia, despesas de viagem (via aérea, rodoviárias, ou conduções locais), estadias e diárias (almoço e jantar) de nosso técnico correrão por conta do comprador.

14. Durante o período de garantia a Wess não cobrará pelo serviço técnico e peças de reposição a serem utilizadas.

15. Fora do período de garantia, o cliente arcará com despesas inerentes ao deslocamento, estadia, refeições, peças e horas trabalhadas de nossos técnicos.

16. A garantia é aplicada contra defeitos de fabricação e possui validade de 06 (seis meses) apos o faturamento da mesma, quando utilizada durante 2 turnos de 8 horas diárias em condições normais de trabalho. Garantia não poderá ser prorrogada em carácter de equipamentos em fase de manutenção.

Lucro Cessantes : A Wess não se responsabiliza por esse item, por força de parada de equipamentos ou em equipamentos em fase de manutenção.

ENTRE EM CONTATO